domingo, 28 de setembro de 2008

...

Projectada numa turbulência de palavras...

Uma tempestada apodera-se de mim

Teus mares de emoções, talvez defenições

Na audácia dos Teus sentimentos com um cheiro de fragância desteminda a minha alma poderosa torna-se rendida e nessa tua guerra interior o soldado ferido serei Eu

Numa culminante paixão de um amor sem dimensão levas- Me num vai e vem de marés vivas e sangrentas...
Ferves em meu pudôr ilustrado por amor...

Embalado por uma música tão suave Teu oceano de sentimento por ela acalmado em desejo por mim gritado.

Eminente sede de desejo meu ...Ressarciado por águas tão límpidas de ternura...Tuas
Touch

20 comentários:

Pearl disse...

Sem dúvida das melhores coisas que li aqui Touch...parabéns por isso!

beijo

Touch disse...

Merci ma chérie...
;-)
As ondas de inspiração...

Jinhos
Touch

Taberneiro disse...

ve la nao te afogues lol ;)*

Touch disse...

Taberneiro
Eu sei nadar muito bem ;-)
Beijo
Touch

Regular Joe disse...

Lindas as suas imagens... j'ai le soufle coupé.
Beijos, querida! Muitos mesmo!

Touch disse...

João Da Silva

Soufle coupé; as tu besoin d'un bouche-à-bouche...;-)

beijo

Touch

ZeManel disse...

Leio e vejo-te,
Profunda no sentir (mar),
Consistente na atitude (rocha),
Combativa no temperamento (onda),
Candura no relacionamento (azul marinho),
Cristalina nas emoções (branco da rebentação),
É assim que te vejo!
Bjs ;)))

Touch disse...

Zemanel
Adoro o teu ponto de vista ;-)

Bjs
Touch

Luxúria x Tentação disse...

Passamos para dar um beijo.



***

gio disse...

Todas as grandes tempestades adormecem tranquilamente no mar.

Beijo

Touch disse...

Luxúria vs Tentação

Minhas queridas voltem sempre!!!

***

Touch disse...

Gio

A seguir à tempestade vem a bonança ;-))

beijo

Késia Maximiano disse...

tempestades de sentimentos e emoções.
Bjs

Pearl disse...

Open the door Daisy!!
Estou à espera Mulher!!

beijinho

Regular Joe disse...

Hm... olha que acato sua sugestão e aí...
Beijinhos, linda, muitos! Muitos!

Touch disse...

Késia Maximiiano

Tempestades em mares calmo levam um navio a bom porto ;-)

Welcome

Touch

Touch disse...

Pearl

Daisy!!!Daisy i'm going out the window!!!!

Jinhos
Touch

Touch disse...

João da Silva

Oui oui ...
;.)

Touch

Penumbra disse...

:) As marés trazem sempre mudanças... !

Um beijo

Touch disse...

Penumbra
É um vai-e-vem interessante...
;-)

Beijos

Touch