terça-feira, 16 de setembro de 2008

Modas...

Sou daquele tipo de mulheres que adoro vestir-me de maneira a sentir-me confortavél nas minhas roupas e acho sincéramente que quando não assumimos as formas é triste...
Ainda hoje vi um rapariga, uma carinha linda mas um corpinho um pouco redondinho era inevitavél não olhar, e aí a minha solidariedade feminina foi por água a baixo.
Vinha com a minha best friend e sem uma para a outra as palavras que nos sairam expontaneamente foram :
- Oh Lord !! Não assim... não mesmo !!!
Não é que tenhamos um espirito crítico mauzinho, mas as vezes a certas coisas que realmente ...
A tal rapariga com uma carinha gira mas umas formas um pouco em desvantagem, com umas slim super mas super apertadas e brancas!!!!Juntando ao seu ensemble um top amarelo super apertado...e uns sapinhos que nao tinha nada a ver com o resto...
Eu e a minha amiga praticamos o sexy chic ou seja roupas que nos caiam bem e principalmente confortavél assumindo o nosso corpo, que realmente não temos o mesmo diametro que a rapariga das calças brancas, mas se assim fosse acho que na mesma saberiamos vestir-nos de maneira adqueada.
Confesso que sou um pouco exigente com as minhas modas e que tenho facilmente o olho critico sem maldade mas adoro o bom gosto.
Dando-vos alguns exemplos de quem adoro ver vestida e com que me identifico nos gostos de moda :
- Jennifer Aniston
- Sarah Jessica Parker
A Sarah porque Sex and the City é um conceito está claro que não é para a carteira de todas nós (simples mortais) aquele guarda-fato de sonho acompanhado com aqueles sapatinhos de salto alto de morrer que quando andamos com eles, passadas três horas ficamos com os pezinhos em fogo...Mas é de facto uma boa referência de bom gosto não negociável.
Jennifer porque o simples é sempre de muito bom gosto.
Nem todas as modas ficam bem a toda a gente, acho que cada qual tem direito ao seu estilo e se for original, e por original entente não vulgar e adqueado, ainda melhor. É tão bonito ver-se uma rapariga nova bem vestida com bonitas cores (regra de ouro no maximo três cores e tons que tenha a ver uns com os outros)...
A verdade é simples nós as mulheres temos realmente o olhito crítico e não somos muito solidarias entre nós no que diz respeito a modas (meia culpa).
No entanto os homens deste séc. tb e ainda bem já começam a fazer uma certa pesquisa na moda e acho que a maioria das lady's concordam comigo ao dizer que um homem bem vestido com gosto e com um optimo perfume é sempre sexy e super atraente.
O certo que hà modas para todos os gosto é preciso só ter GOSTO...
Beijo
P.S : acreditem não sou assim tão superficial!! (mesmo) ;-)
Touch

10 comentários:

Pearl disse...

Muito bom gostei de ler.
Há que assumir as formas que temos!!
Riscas transversais ficam mal a toda gente é coisa de miudas!

beijinho

Carlos disse...

Tem toda a razão, as pessoas às vezes não têm a noção do ridiculo e por mais que vistam isto ou aquilo não conseguem dar uma imagem diferente. enfim não assumem as diferenças.
que fazer?

:)

Anónimo disse...

Há coisas que são tão pessoais que só dizem respeito a nós mesmas, e penso que os 'bons e maus gostos' fazem parte daquela lista indeterminada de coisas que são tão e só nossas! ;))

Beijos.

Regular Joe disse...

Aqui leio e aprendo. Não entendo nada de moda, confesso. Quem me orienta são profissionais... rsss!
Beijos, linda!

Touch disse...

Pearl
Pois é miga é uma questão de bom sens!!
Nem toda a gente o tem :-)

Beijinhos
Touch

Touch disse...

Carlos

O tentar assumir as diferenças e não conseguir, não faz mal o pior é quando nem ajuda se procura...
:-)

Beijo
Touch

Touch disse...

Olà miga Attitude!!!
Estou inteiramente de acordo contigo...Gostos não se discutem e são realmente muito pessoais...mas eu falo de modas que nem sempre ficam bem a toda a gente...:-)

Jokas
volta sempre

Touch

Touch disse...

João da Silva
Quem me dera ter essa sorte...eu oriento-me pelas revistas tento fazer uma pesquisa modesta e praticar o tal sexy-chic ;-)

Beijo
Touch

ZeManel disse...

Por principio, as Mulheres são lindas.
Mais lindas são as que, tal como tu, têm a arte de realçar a beleza do corpo.
Inevitavelmente, as Mulheres são realmente lindas. :)))
Bjs

Touch disse...

Zemanel

Merci por um elogio que nos toca a todas !!

Beijo

Touch