quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Nostalgia de ...

Sou uma fan incondicinal de Sex and the City...
Vi a série toda e como não podia deixar de ser, nao resisti a ir a correr (mesmo) ver o movie.
Tenho sinceramente pena que esta série tenha terminado... Desde do episodio nr°1 aderi.
O estilo de vida, as aventuras de uma e outra das protagonista de New York sempre muito complexas (como no meu ponto de vista somos todas).o gosto pela moda que ao principio nem tudo ia com tudo mas no final o style era simplesmente magnifico e lançou muita modas por aí.
Vivi muito anos num país onde a vida e mentalidade eram muito semelhantes ao que viveram estas girls neste programa tão porreiraço...e ontem por acaso a mudar de canal na tv bateu-me assim a pequena nostalgia da série e da nossa cara amiga Carie... o seu Mr Big, e as amiguitas sim essas que que estão sempre ali pra tudo. Aquelas noitadas de ice cream só mesmo pra chorar as historias de coração da treta, os copos entre amigas onde se vai todas pra pista de dança de um club um pouco sinistro mesmo, numa de dançar de celebrar a sexy atitude... Com os sapatinhos que ao fim da noite estao simplesmente nas mãos porque ja nao é possivel sequer pensar na ideia de os voltar a pôr nos pés de cinderela(hehehe). A alegria que sentimos quando para essa Girls Night Out voltamos (sim migas) e conseguimos entrar nas tais jeans de hà dez anos atras e que agora se encontram super na moda...
Enfim isto tudo pra dizer que tenho saudades desta série que me divertia tanto e onde encontrava semelhanças nas vidas das miguitas de New York ...Que nos faziam sonhar e de certo encarar as coisas de outra maneira porque mesmo sendo so uma simples série televisiva a inspiração teve que lhes vir de algum sitio ...a vida de um Mulher solteira e procura o principe encantado que quer ser feliz e ser ela simplesmente uma Mulher com as suas manias, complexos, atitudes, gosto e alegrias.
New York ...New York
Bjs
Touch

11 comentários:

gabrielle disse...

Podes sempre comprar a série em DVD. Eu tb sou fan e concordo em absoluto com todas as tuas considerações e ilações.

Excelente blog,
beijinhos,

Touch disse...

Gabriella

Pois acho que é o que vou acabar por fazer mas o cofre das séries;-)

Obrigada volta sempre

Beijinhos

Touch

Regular Joe disse...

Vous me manquez, chère amie...
Adoro suas postagens maduras e inteligentes, o seu jeito de ser forte e a personalidade cativante.
Beijos carinhosos do João

Anónimo disse...

depois de tudo que ja escreves-te até agora no teu blog e com esta ultima agora estou a tentar fazer na minha cabeça o teu perfil..........bjos.

Carlos disse...

tens razão era uma série bastante interessante.
retratos intensos de vida.

bj

Touch disse...

Joao Da Silva

Oh mon chéri c'est trés gentil de ta part!!! Merci pour tous ces commentaire qui ne font qu'augmenter mon envie d'écrir...

Bisous à Toi mon cher Joao

Touch

Touch disse...

Anonimo

Tb eu queria ter matéria suficiente para poder fazer o Teu perfil ...(isso nao era o titulo de mais uma série TV)
jinhos

Touch

Touch disse...

Carlos

Sim de facto muito intenso e por vezes tao semelhantes as nossas vidinhas que julgamos tao banais:-)

Bjs e obrigado pela visita volta sempre

Touch

. disse...

ainda não vi...
...mas vou ver hoje.

lambidela afectuosa

O Lobacho

Touch disse...

Ok bom filme entao:-)

Toquinhos

Touch

Regular Joe disse...

Saudades suas, ainda...

Beijos carinhosos do João