quarta-feira, 30 de julho de 2008

Luar

No luar de uma noite infinita, dou azas à minha imaginação
Fertil num oceano repleto de tentação
Na pureza da minha intimidade
Procuro as respostas à tua verdade
Continuo à procura dos nossos sentimentos
Que embalados em movimentos
Lhes perdemos o rasto
Tenho o poder de controlar aquilo que faço
Nao tenho o poder de controlar aquilo que sinto
O meu coração acelera, num ritmo de tambor feitiçeiro
O meu sangue ferve ao sentir o teu cheiro
Anseio aquele instante que ao tocar-te sei que és meu
Naquele momento so tu e eu...

6 comentários:

Pearl disse...

Eu pude ouvir o teu tambor daqui...
lindo!!

beijinho

Anónimo disse...

Obrigada pela visita!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Hummm... Apaixonante!

Beijos.

Touch disse...

Pearl

Sons lindos...
;-)

Jinhos

Touch disse...

Lovely miss D

De nada alias até é um prazer ler historias de vida assim interessantes e intrigantes. E a ti obrigada pela tua visita e volta sempre.

Jinhos

Touch disse...

Attitude

Obrigado, eu e meu romantismo é isso que depois nos perde mulhes...Mas sem isso tb a vida nao tem la muito sabor :-)

Jinhos