segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fantasias

Perdida nas minhas fantasias
Dou asas a minha imaginação
Por ti liberto-me de manias
Nesse teu jogo de sedução
Descubro-me dessa minha atraente timidez
Desfruto de ti, de mim nesse instante
Surpreendes-me ao saberes como e onde te quero
Com essa tua sensibilidade exaltante
Meu corpo treme de excitação
A tua boca percorre a minha pele
O meu coração em acelaração
O momento tem que durar
A tua mão na minha intimidade
Num gesto suave a tentas acarinhar
O calor que emerge de mim
Insaciavel de ti
A temperatura sobe
Ancas em movimentos sintonizados
Euforia orgásmica
...
Doces fantasias que nos fazem sonhar...a grande sabedoria é sabe-las concretizar!

6 comentários:

Anónimo disse...

Usas a música como anestesia…muito ao de leve.
As palavras…soltas uma após outra…aguças o meu sabor!
Sentidos em alerta…mas sem forças para te resistir!
Mergulho na tua fantasia.
Viajo até ti…sinto o teu calor!
Não resisto…caio em tentação!

beijinhos

Luxúria x Tentação disse...

Mulher muito quente...alta temperatura!!

beijo

aqui-há-gato disse...

Com a/as pessoa/s certas:)
Palavra de Gato



O Gato

Touch disse...

Secrets in me
Uma queda doce nunca fez mal a ninguém...

Jokas

Touch disse...

Luxuria vs tentaçao

O termometro partiu-se...

jinhos

;-)

Touch disse...

Aqui ha gato

Num bom timming e com um bom parceira... tudo é possivel

Jinhos

Touch