segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sentimento III

Faz-me:
Rir
Sonhar
Sorrir
Acordar
Existir Chorar
Exigir
Desejar
Saber
Amar
Querer
Deslumbrar
Atrair
Olhar
Seduzir
Ceder
Intimidar
Ter
Adorar
Ser
Vibrar
Esconder
Desfrutar
Enlouquecer
Gritar
Gemer
Odiar
Prazer
Permanecer
E eu

Imagino-te, Provoco-te, Escaldo-te

Cicatrizo-te, Levanto-te, Beijo-te

Exicto-te, Sabororeio-te

Tento-te, Penso-te

Desfruto-te

Faz do teu mundo o meu universo...das minhas palavras a tua virtude...os teus desejos as minhas emoções...da minha felicidade a tua importancia...da minha alma o teu sentimento...faz-me...

11 comentários:

Shelyak disse...

estas dias e, principalmente, noite de calor...
aiiiiiiiiiii
:)))

Touch disse...

Shelyak

Dias e noite momentos de calor:-)
Benvindo

Touch

Anónimo disse...

Sinto-te teu perfume…mas não te vejo.
Sigo os teus passos…no escuro.
Perco-me nas nuvens das tuas palavras.
Mergulho no calor do teu corpo imaginado.
Mas não desisto…vou ao teu encontro!

beijinhos

O Profeta disse...

Ai quem me dera agitar o tempo
Atirar a mágoa à voragem da noite
Arrancar as raízes ao pensamento
Sentir a paz que uma lagoa acolhe


Boa férias


Mágico beijo

Touch disse...

Profeta

Quem me dera a mim tb...Faço minhas as tuas palavras.

Welcomme

Touch

Touch disse...

Secrets in me

E eu nao resito ...Bisous

Touch

gio disse...

Um pedacinho de mim ...os meus sonhos, desejos profundos e secretos, as minhas alegrias, as minhas lágrimas... Deixa-me tocar-te...

Carlos disse...

boa escolha músical, que entrelaça com o teu poema.
E o amor é uma constante musicalidade, ou deveria ser.

:)

Touch disse...

Gio...

E toquei-te???
Benvindo
Touch

Touch disse...

Carlos

Para a musica tem a capacidade de transmitir emoçoes...estados de espirito...e muitas mais coisas quem nem sempre encontramos palavras adquadas.
O meu gosto musical é vasto vai num pouco de todo o tipo e sem a musica ...vazio.

benvindo
Touch

Touch disse...

Carlos

Para a musica tem a capacidade de transmitir emoçoes...estados de espirito...e muitas mais coisas quem nem sempre encontramos palavras adquadas.
O meu gosto musical é vasto vai num pouco de todo o tipo e sem a musica ...vazio.

benvindo
Touch