segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Incredible me

INCREDIBLE ME ( de Escada)
Novo perfume que comprei hoje cheira muitissimo bem, fresquinho...Suave, sensual, sexy, sedutor...Perfume de meia estação nem totalmente de Verão nem de Inverno. Enfim daqueles parfums que fazem virar a cabeça aos nossos queridos actuais ou futuros pretendentes...
Perfume ousado, atrevido, atraente... e com um frasquinho estéticamente lindo...
Adoro perfumes tenho alguns, não gosto de usar sempre o mesmo, e de vez enquando mudo...
Deixo-vos aqui alguns dos meus perfumes preferidos :
Miss Dior Cherie (de Christian DIOR)
The One (de Dolce & Gabana)
Diamonds (de Emporio Armani)
Elle (de Yves Saint-Larent)
Addictid (de Christian Dior)
Mademoiselle (de Channel)
Angel (de Thierry Muller)
Aproveito desta pequena ocasião para partilhar mais um pequeno segredo. Estes perfumes que mencionei na verdade custam um pouco caro e duram pouco tempo aconcelho-vos o leite creme (todos os perfumes têem um) que dura mais tempo, e é muito mais agradavel ao cheirar na pele, hidrata e a suavidade é sem limites.
Kisses
Touch

2 comentários:

Pearl disse...

Tudo boas escolhas...és uma cheirosa que eu sei!

beijinhos

Touch disse...

Temos mesmo que o ser né miga!!
Jinhos
Touch