terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mãos

Segura-me, agarra-me, não me deixes partir sem me poderes sentir. Touch me now...Faz do meu corpo o teu play ground...Faz da minha pele a tua sensualidade...Toca-me na minha intimidade...acelera a minha respiração, o meu desejo agora é tesão...Quero sentir a tua mão dà-me a tua versão de um orgasmo em tentação...Faz com que te implore o tocar dos teus dedos...
Deixa-me sem razão faz com que, mas não me deixes a desejar...quero vibrar nesse teu tocar...
Peço-te... toca-me...
Touch

6 comentários:

Pearl disse...

Quente suado sentido e muito desejado!


beijo

Pearl

Maria disse...

As mãos são sedutoras....
Beijo.

Touch disse...

Pearl
Muito desejado...But the prince charming???

Jinhos
Touch

Touch disse...

Quenina_estrela

As mãos fazem muito mais que seduzir...Estas deste post pelo menos.

Benvinda
Touch

Cúmplice... disse...

Vim aqui dar um 'toque'...
E vou implorar que não pares..de escrever...
... Quero..Ler-te mais vezes!...

Um Beijinho... :)

Touch disse...

a.ses.i.om

Toque sentido...Volta sempre que eu não paro :-)

Jinhos
Touch