quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Na chuva...amo-Te

Está a chover lá fora
Eu...sozinha penso em ti
A noite me levava aquela hora
Onde te anseio em mim
Entras devagarinho
Sabendo que me queres amar
Neste momento de carinho
Tenho o que queres para te dar
Entre nós muito calor
Momentos de paladar
Da paixão ao sabor
Quero-te saborear
Amo-me primeiro
De ti faço meu espectador
Quero inteiro
Sem vergonha nem pudor
Entrelaças-me nos teus braços
Os meus seios agora são teus
Nos contornos dos teus traços
Os teus desejos agora são meus
Olho-te nos olhos
Provo-te na boca
Agora em mim
Me deixas louca
Nos movimentos do teu corpo agitado de prazer me deixo levar
Os teus dedos sinto em mim a tocar
Minha intimidade a delinear
De tanto prazer vou chorar
Depois de uma lágrima destemida
Noite de chuva quente
Por ti sentida
Amor de paixão sem mente
Shuuutttt... Nesta chuva de prazer, eu Amo-Te...
Touch

8 comentários:

Pearl disse...

Uma Lady sem duvida!

beijo meu

ZeManel disse...

Almejaria eu ser amado assim...
Bjs

Touch disse...

Zemanel
Um amor como o que tenho para dar tem quer ser merecido. ;-)
Beijo
Touch

Touch disse...

Pearl
Somos LADY'S pq sabemos exactamento o que queremos :-)

Jinhos miga

Touch

Filipe Rodrigues disse...

Não sei o que comentar aqui, confesso... mas, gosto da imagem!!
Beijo

Touch disse...

Filipe Rodrigues

Se conseguires imaginar já não é nada mal :-)

Beijo

Touch

spritof disse...

bem...estás on fire.

Fizeste-me rever um rápido histórico de posts teus e, devo-te dizer, és quente e sensual.

continua...não pares.
;)

Touch disse...

Spritof

Are you the firemann?!?!

Beijo

Touch