sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Limites

Descrevendo sentimentos e emoções
Em cada palavra...as minhas perdições
Sentimentos perdidos
Em corações escondidos
Numa frase... num olhar
Olhos... a delinear
Toques de sensualidade
Sopros de verdade
Desejos profundos
Arrepios sentidos
Vibrações entre dois mundos
De dois Seres destemidos
Na verdade dum momento
O meu intimo insaciável
O teu insolito... o meu intenso
Desejo primitivo
Consome
Crucial e temerário
Místico ...
por vezes
Imflamável a vontade
Crisântemo na minha vida
Onde meu Corpo e alma se misturam
Dando-te a Ti essências minhas
Em fragâncias da minha pele
Da tua sede a minha vontade
A fronteira desaparece
e os limites
.....
By Touch

8 comentários:

Shelyak disse...

A fronteira desaparece e os limites...
Quando tal acontece, voa-se e bem alto...
:)

Touch disse...

Shelyak
Pois é mas na realidade o que é mais lindo é ter-se alguém que nos faz ultrapassar esses limites ...e ideia basica de um lindo amor acho que é mesmo essa.
:-)

Jinhos e volta sempre

Touch

Anónimo disse...

mais uma vez essas palavras, frases tudo bem dités uma diva.(sem limites).

jinhos

ZeManel disse...

Palavra, delinear, Arrepios, Seres, insaciável, Crucial, Corpo, Ti, limites…

Palavras intensas,
Emoções fortes,
Sentimentos consistentes,
Desejos ávidos,
Limites superáveis!

Touch me!
Bjs

Bjs

Touch disse...

Anonimo

Divas somos todas nós...Palavras têm quer ter o seu sentido senão não valem apena ;-)
P.S : Confesso-te que me incomodam os comentarios anonimos desconheço a razao desse esconderijo mas assim que te for possivel please faz o teu comming out ;-)

Jinhos

Touch

Touch disse...

ZéManel

Would you let me???

;-)

Touch

ZeManel disse...

Of course Touch!!!
;)
Bjs

Touch disse...

Zémanel

Hum ...

Bjs Touch