domingo, 19 de outubro de 2008

Sei

Sei que queres...
Sei que sonhas... Que pensas Que imaginas-Me Que Me desejas Que em palavras escondidas repletas de emoções...Continuas... Também sei onde Te encontrar...
Onde Te amar...
Onde que fazer ferver...
deixando Arder...
esse Teu corpo com o simples toque suave dos Meus labios em cada centímetro da Tua pele Em cheiros do meu Corpo, fragâncias de Desejo...
Arduamente seduzo Teu corpo e alma quero confuso Nao me desculpo nem me lamento sou Mulher de carne e fogo sangrento Também eu Quero...
By Touch

17 comentários:

Nemogeleia disse...

Estou seduzido e por isso te visito.

Touch disse...

Nemogeleia
Volte sempre :-)

Touch

gio disse...

"..sou Mulher de carne e fogo sangrento..."
Gostei!

Touch disse...

Gio
Merci
Jokas
Touch

Taberneiro disse...

se sabes....... aproveita ;)*

Touch disse...

Taberneiro

Hum, Hum

Touch

Anónimo disse...

gostei muito grande a mulher que utilisa frases destas.

até breve

Anónimo disse...

gostei muito grande a mulher que utilisa frases destas.

até breve

Zeze disse...

Olá

Vim aqui pela primeira vez, e adorei as Fotos, Exelentes!!! além das palavras boas de ser ler...

Beijoka

Touch disse...

Zézé
Obrigado e volta sempre..

Jokinhas tb pra ti

Touch

Touch disse...

Anonimo

Obrigado pelo comentario e volta sempre...

Jinhos
Touch

spritof disse...

para arder assim...ardia com todo o prazer...até à última cinza!

Luxúria x Tentação disse...

Vem brindar as 5000 visitas ao nosso Castelo!


Nós brindamos a TI...


MUITO OBRIGADO!


*Tentação&Luxúria*

Fênix disse...

Minha Querida!!


"Sei que queres..." Sabes sim ;)


Derrestes-me com tuas palavras.......



Beijinho Amiga




Fênix

Touch disse...

Spritof

Realmente tenho chama que queima mas até as cinzas tb nem tanto ;-)

Beijo

Touch

Touch disse...

Luxuria vs Tentaçao

Parabens meninas e merci pelo convite...

;-)

Touch

Touch disse...

Fênix
É essa a ideia...;-)

Beijo

Touch