quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ancas

Ancas...
As minhas não te mentem...
mexem-se ao ritmo da tua sede por mim...
Entrego-te os meus movimentos mais sinceros, honestos, e já destemidos que a vergonha e vaga timidez pouco a pouco lhes roubas e pelas tuas mãos deslizam... os do prazer que me provocas, em que minha euforia reconfortas...
Na suavidade da minha pele delicio-te como mel...Huuummm
Faz-nos perder o juízo e com que este momento tão... liso e molhado só aos nossos corpos seja destinado.
As minhas ancas seguiram o teu instinto de paixão e as minhas mãos os contornos da tua excitação...
Quero fechar os meus olhos de prazer ...dentro de mim te sentir tremer...
Morder-me os làbios de tanta tesão...e sentir a minha intimidade húmida... na tua mão. Ancas, as minhas perderam a razão e entregam-se à tua sedução.
As minhas são tuas ...
Touch
Kisses

6 comentários:

Pearl disse...

Ancas não mentem!

SHAKITRA SHAKIRA!

Adorei quase que me senti tocar o veludo!

beijo

Touch disse...

They just can't lie...Né miguita ?!?!?

Oh se velvet ...

Kisse from a rose to another

Love ya
Touched...

Regular Joe disse...

Como não posso tocá-las, gostaria de tocar sua alma. Beijos sentidos! Vou linkar, para poder voltar sempre.
Adorei.
João

Touch disse...

Joao da Silva
Adoro tocar e ser tocada, neste caso a alma ...Welcome eu vou tb espreitar o teu cantinho.

Beijinhos sentidos e resentidos
Touch

Moon_T disse...

admito que o "hummm" me cortou um pouco a onda (de todo depreciativo, apenas gostos) mas gostei bastante do tema.
alias Gosto bastante do tema.
bem descrito de forma a que quase se veja como é.

de facto as ancas têm um toque magico...


obrigado

Touch disse...

Moon_t

De nada. Se te toquei com as minhas Ancas fico contente...Quanto ao (huuummmmm, era guloso...adoro mel )

beijo e volta sempre