sábado, 30 de agosto de 2008

Words...

Liebe...Amour...Love...Amor...Waroum...Pourquoi... Why...Porquê....Gefühl...Sentiment...Feeling...Sentimento...
Palavras lindas que te posso sussurar vezes sem fim, com toda intensidade que requerem , em todas as linguas que conheço, com todo fôlego que tenho. Mas deixei fugir o entusiasmo de te querer repetir, todas as palavras que sei sentir, e que ao adormeçer nas fantasias dos meus sonhos naquele meu pequeno mundo que sò por ti se deixa Intimar...Deixo de lutar.
Ai, só ai Me pertences.
Nos momentos Doces da minha vida, na minha mente permaneces e em mim prevalece o desejo de continuar a fugir para aquele meu mundo onde tudo é possivél.
Anseio o dia em que ao acordar possa, o meu sonho em realidade transformar.
No entanto as palavras que te posso sussarar, sim aquelas que nos fazem sonhar, aos momentos lindos as vou entregar...
Touch

14 comentários:

Pearl disse...

Pois a nossa amiga Nelly e nosso amigo Timbaland!?

Belo...gostei de ler-te e gostei de ouvir!

beijo com uma perola rosa!

Touch disse...

Pearl
Amigalhaços do peito né miga?!?!
São palavrinhos de love...Que todas nós gostamos de ouvir e adoramos dizer.
Jinhos
Touch

Francisco del Mundo disse...

Palavras, nada com palavras... estou em tão bem companhia...:D
Beijo

Touch disse...

Francisco del Mundo

É bom saber-te em boa companhia ;-)
e saber-te de volta tb.
Estas boas palavras tem o poder maravilhoso de serem lindas em qualquer língua...

Jinho pa ti tb
Touch

Anónimo disse...

Passei para deixar beijos...

Touch disse...

Attitudeproblem

Beijinhos pa ti tb miga, volta sempre...
Kissezinhos
Touch

Anónimo disse...

Palavras soltas cada uma com o seu significado.
O seu conjunto...pura magia!
Conservar essa magia é o nosso objectivo.
Lindo...

beijinho ali

Wolf disse...

hum...que saudadinhas....

e fortes palavras cheiinhas de ...love????!!!!

kiss kiss

Touch disse...

Secretsinme

Palavras de pura magia, quando acreditamos nelas ja nos encontramos a meio caminho do paraiso...:-)

Jokinhas
Touch

Touch disse...

Wolf
Love makes the world go around...Não é o que diz o ditado???

Jinhos quentinhos
Touch

Moon_T disse...

uma só palavra que pode dizer e significar tanto, tantas vezes usada em vao fazendo que nao passe meramente de uma palavra.

precipitam-se
contraiem-se
sonham
vivem
morrem

palavra que se pode até gastar...

palavra demasiado leve para um sentimento tao pesado.

com ou sem palavra... que seja real.




obrigado

Touch disse...

Moon_t:
Concordo absolutamente faço minhas as tuas palavras...
Palavras que em qualquer língua do mundo transmitem todo tipo de emoção e vivem todo o tipo de sensação, quando estas mesmas morrem acabam sempre por deixar um pequeno sabor de rendez-vous perdido ou para o qual chegamos atrasados.

Beijo e volta sempre
Touch

ZeManel disse...

Olá ;)))
Também "eu anseio o dia em que ao acordar possa, o meu sonho em realidade transformar"...
Um dia difícil de alcançar mas concerteza um dia que determinará a história de uma vida...
Bjs

Touch disse...

Zémanel

Talvez te pareça demasiado positiva, mas acredito que tudo na vida é possivél...todos esses bons momentos que o destino nos proporcina têem o seu justo valor...Esta bonitas palavras, todos nós temos direito de transformar-las de sonho em realidade...E esse dia acaba sempre por chegar a seu tempo e horas.

Jinhos tocadinhos

Touch