segunda-feira, 1 de setembro de 2008

My mind...teu corpo...Moi

All alone in my Room
Mon âme se détache
O meu Corpo aquece
In the touch of my fingers
L'excitation est au rendez-vous
My intimacy desire's you

Quero ser Tua!

I put on your clothes

Je sens ton odeur

Em pensamentos de Obscenidades

I go deep into private parts

De Plaisir en exploration

Corpo terreno da minha imaginação

From temptation to Desire

Me voilà maintenant je mouillée pour toi

In this ocean of must lust and need

Eu...toute seule ... fingers... deep...
Touch

10 comentários:

Pearl disse...

Gosto da mistura das linguas confere-lhe sons tão diferentes!

Muito bom!

beijinhos

Touch disse...

Mistura de línguas é uma maneira ilustrar desejos...
Jinhos
Touch

aqui-há-gato disse...

Mistura de línguas parece-me bem:))
Por tudo:)
Vejo que não há problema falamos qlq língua:)
O corpo... os dedos... as mãos...


E o Gato:)

Anónimo disse...

Mais uma vez a mistura das linguas faz nos sentir o sabor doce das tuas palavras.
O entrelaçar uma palavra na outra faz com que de um beijo se trata-se!
Hummmmmmmmmmmm!!

beijinho lá ;)

Peach disse...

touch vim pedir desculpa pk quando ía para publicar o teu comentario no meu blog... rejeitei. foi sem querer.

quanto ao gio e os hard feelings ele não anda por aqui agora. volta dentro de dias.

quanto ao teu post... não há nada mais forte que o desejo.

gostei e voltarei
beijo

Touch disse...

Aqui-hà-Gato;

Línguas misturadas é sempre muito interessante...Nem são necessarias traduções;-)

Jinhos
Touch

Touch disse...

Secretsinme
Palavrinhas entrelaçadinhas que têm todas o mesmo objectivo beijo ou...sem bem captadas:-)

Jokinhas pa ti tb

Touch

Touch disse...

Peach

Ok não faz mal vou là voltar e comentar com muito gosto.
Quanto ao Gio tb não faz mal é simplesmente uma historia penso eu, de coments mal interpretados. Coisa sem importancia.
Quanto ao post...são simplesmente palavrinhas em três línguas diferentes mas todas têm o mesmo signigicado.;-)...Desejo:-)

Jinhos

Touch

Regular Joe disse...

Wow! cette mélange de langues drives me crazy! Rssss!
Delícia de texto, querida! Mistura de línguas saiu sem querer, aqui no meu comentário, mas talvez seja ato falho, viu?
Beijos, beijos, muitos!

Touch disse...

João da Silva

Merci beaucoup...
A mistura de línguas é sempre interessante e é bom que te procoque sensações;-)

jinhos tocadinhos

Touch