quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dou-te

O meu olhar para nele saborear
O meu desejo para nele imaginar
A minha vontade de te deixar entrar
O meu cheiro...fragâncias do meu corpo
O meu amor sempre protector
O meu saber para te dizer...que te quero ter
A minha sensualidade, na tua igualdade
O meu prazer que te deixa a tremer
A minha intimidade quando me tocas na verdade
A minha sede de ti
A meu toque para ti
A minha pele suave, doce ...mel
A minha curiosidade por ti
A minha habilidade para ti...
Os meus gemidos por causa de ti
Os meus sentidos...
Dentro de mim contidos
Dou-te...e tu que me dàs em troca...???
Touch

15 comentários:

meus instantes e momentos disse...

lindo, lindo. Muito bom teu blog. Gostei daqui.
Parabens,
Maurizio

Regular Joe disse...

Minha boca entreaberta e meus olhos, fascinados com a beleza destes versos. Precisa mais?
Beijos carinhosos!

Touch disse...

Instantes e momentos

Obrigado...muito obrigado
Volta sempre
jinhos

Touch

Touch disse...

João da Silva

Jà não é nada mal, jà é um bom começo.

Jinhos tocadinhos

Touch

ZeManel disse...

Eu dou-te o tudo do nada que tu queres em mim... ;))
Bjs

Pearl disse...

Quem se dá assim merece mundo!

beijinhos!

Touch disse...

Pearl
Miga mereço o Mundo e as fronteiras que o limitam ;-))

Jinhos

Touch

Touch disse...

O meu nada é carinhoso e atento.
;)e dando azas à imaginação posso transformo o teu nada em tentação...

Jinhos volta sempre
Touch

Touch disse...

Zémanel
O meu nada é carinhoso e atento.
;)e dando azas à imaginação transformo o teu nada em tentação...

Jinhos volta sempre
Touch

sagher disse...

obrigado pela visita

Taberneiro disse...

dás-me mesmo?

Touch disse...

Sagher
De nada...Adorei o post.
E igualmente

Touch

Touch disse...

Taberneiro

Se o digo é porque o faço ;-). E tu em troca??

Jinhos
Touch

spritof disse...

Dou-te...

O meu olhar, o meu sentir,
O meu desejo de te possuír.
A minha voz a sussurrar,
no teu ouvido a demorar,
dizendo palavras de amor,
de paixão, e em ardor.
Em extâse, o meu corpo,
no teu cheio de fulgor.

No limiar da perdição,
percorro todo o teu corpo,
cheiro e saboreio,
cada milimetro do teu desejo,
espalho o cheiro da paixão,
a tua fragância absorvo,
Abraço-te com saudade,
da anunciada separação.

Touch disse...

Spritof
Adorei...simplesmente
"Abraço-te com a saudade da anunciada separação".
Num espirito de dar e receber mas sem complicações. Gostei a tua visão deste meu post.

Jinhos
Volta sempre

Touch