domingo, 7 de setembro de 2008

Instante

Toco-te no pensamento
Marcando encontro com a tua sensualidade
Deste instante faz o teu momento
Da minha nudez a realidade
Entre timidez e sedução
Neste ritmo quer entrar
Em ondas de tentação
De prazer quero chorar
O teu cheiro em mim quero sentir
Fragâncias de um delito destimido
Indecências sem te mentir
De prazer me amas quando grito
Entrelaçados entre espasmas de desejo
Nosss corpos tremem de exictação
Os meus làbios anseiam o teu bejo
Peço-te ....acelera-me a respiração
By Touch
jinhos

12 comentários:

Luxúria x Tentação disse...

Mulher sensual temos aqui, um dia recebes um convite vermelho!

beijo nosso!

Luxúria

Touch disse...

Luxúria vs Tentação

Fico à espéra!!!;-)

Jinhos pra vocês

Touch

Pearl disse...

Como diz o nosso amigo Achmed:

I KILL YOU(voz esganiçada)!


beijinhos

Anónimo disse...

Hummmm... Sensualidade por aqui! ;))

Beijos.

ZeManel disse...

Acelerar-te a respiração? Como?
Sem ela fiquei eu ao ler-te!!!
Bjs

Touch disse...

Pearl
Because i'm gonna terrarise youuuuuuuuu(com a tal vozita) né miga !?!

Jinhos
Touch

Touch disse...

Attitude Problem

Um bocadinho de sensualidade faz sonhar...Não faz mal a ninguém só faz é bem ;.)

jokinhas

Touch

Touch disse...

Zémanel
Precisas de reanimação respiratoria???
;.)

Beijos

Touch

Anónimo disse...

Acelero-te a respiração na esperança que me desceleres respiração.
No calor do nosso beijo a perfeita união do nosso desejo!
Lindo...inspirador!

beijinhos lá

gio disse...

Olá :)
No hard feelings!
Embora noutro sentido e tradução, hard feelings or nothing.

Beijo...

Touch disse...

Secretsinme

Fico feliz por saber que possa dar uma ajudinha à tua inspiração, mesmo sabendo que não precisas porque bem se lê que és um homem inspiradissimo...

Jinhos tocadinhos
Touch

Touch disse...

Gio

Jà me fizeste rir com essa tua inversâo de marcha ;-)!!!
Obrigado pela compreensão.

Jinhos
Touch