terça-feira, 2 de setembro de 2008

O que me faz sentir Sexy

Não sou daquele tipo de mulheres que sente a necessidade de provocar ou seduzir de maneira agressiva, para se sentir sexy ou desejada...
Se bem que os meus textos podem deixar na dúvida, acreditem que não, simplesmente fiz este blog para poder ser eu... Eu mesma com os meus momentos de desejo, as minhas tentações, curiosiadades e outras emoções.
Uma mulher que acredita na liberdade de expressão femenina e que acredita tb que as palavras bonitas sexy e sensuais merecem ser partilhadas...bem partilhadas...
Este blog não só é um optimo passatempo, mas tb um diário aberto à minha mente, aos meus versos e pseudo-poemas que tentarei comunicar-vos.
Como neste caso; a mente...
A mim o que me faz sentir sexy :
1 - A compra de um perfume cuja amostra permaneceu dentro do meu saco de mão desde daquela minha ultima passagem num Dutty-Free qualquer de um Aeroporto...Mas que com o seu cheiro me permitiu de fechar os olhos e inspirar profundamente...e me deixou complementamente seduzida por tal fragrância.
2- Aquela minha consulta de reflexiologia (massagens, pédicure) que já estava marcada há semanas e que enfim chegou o dia e à saida do consultório os meus pézinhos estão nas nuvens (experimentem a sério).
3- O novo corte de cabelo que levei a ponderar durante dias e que finalmente me decidi e fico super contente com o resultado.
4- O tal par se sapatinhos altos que me dão uma forma absolutamente sexy no meu espelhote antes de sair com as girls (girls night out). Mas que sei que vou levar a noite com eles nas mãos... pois.
5- O cremezinho Lait de noix de Coco pour le Corp, que passei cuidadosamente e suavemente no meu corpo (todo) antes de dormir.
6- O Tailleur (casaco e saia) que comprei e que nas ocasiões propícias tem sempre o tal efeito (professora de escola ultra-sexy)...hum!
7- A procura da maquilhagem que faça que só eu saiba que a estou a usar...
Enfim aqui ficam algumas coisas que a mim me fazem realmente sentir melhor no meu dia-à-dia e confesso que me sinto Sexy no meu corpo de mulher quando as concretizo. Tento sempre que posso fazê-lo ou seja gosto de me olhar no espelho e gostar daquilo que vejo. Penso sinceramente que todas as mulheres devem tentar na medida dos possiveis não se esquecerem delas próprias, o que acontece mais depressa do que imaginamos.
Eu cá com o meu espiritozinho de Sex and the City, reevindico a valorização destas pequenas coisas, certamente para certos homens banais, mas pra nós mulheres deste séc. tão necessarias.
Bom isto foi my inspiration of the day ...
Jokitas
Touch

14 comentários:

Pearl disse...

Ah pois os nosso luxos devem ser intocaveis sempre!

Beijinho

Anónimo disse...

Caríssima,

Perfeitamente de acordo. Sentirmo-nos sexys não é um "puxar o lustro" é uma massagem ao ego!

Touch disse...

Pearl
A Women got be what Women got be...Nossos luxos, alimentos da nossa alma...:-)

Jinhos
Touch

Touch disse...

Freyja

E o nosso Ego tem que bem massagado para que veja a nossa boa personalidade.

Jinhos e Welcome

Touch

Anónimo disse...

Obrigadíssima pela visita, gostei muito! Vou linkar-te!

Anónimo disse...

Caríssima,


"para que veja a nossa boa personalidade."

Eu cá prefiro quando me vejam por inteira... :P

Cumprimentos,

Touch disse...

Freyja

Pois acho que tens razão... Mas a personalidade jà não nada mal!?!?

Jinhos
Touch

Touch disse...

Miss D

De nada ...Ok...see you até à proxima.

:-)
Touch

aqui-há-gato disse...

Gosto de uma mulher que se cuida..
Por isso concordo com todos esses "luxos" :)


O Gato

Touch disse...

Aqui hà gato

São pequenos luxos efectivamente, mas que deveriam fazer parte da vida de todas as mulheres deste séc. Eu sei que adoro estes pequenos momentos que são uma grande terapia. :-))
Jinhos
Touch

Filipe Rodrigues disse...

Devemos sempre pensar em nós primeiro... depois nos outros!

"Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

Obrigado pela tua visita!

Beij, e até breve

Touch disse...

Filipe Rodrigues
Absolutamente de acordo contigo...Gosto de nós é realmente essencial, mente e corpo.

De nada e ca te espero

Jinhos
Touch

Masturbatrix disse...

É cool a tua visão de sexy...

E uma ejac facial à maneira do cremezinho Lait de noix de Coco pour le Corp?...
É mais brutal, mais animal. Não tão perfumado (ainda que) mas diferente na sua intensidade.

Touch disse...

Masturbatrix
É uma ideia ;-)...mas acho que perfeiro na mesma o meu Lait de Noix de COCO pour le Corp. Um questão de gosto. Mas de um ponto de vista dermatologico ja ouvi dizer que quem problemas de acne é bom (não é o meu caso).
Jinhos e welcome

Touch